Canoa Quebrada, Aracati/CE.


   Localizada a 166 km da capital Fortaleza/CE, a praia de Canoa Quebrada é um verdadeiro paraíso para os praticantes de kitesurf, sandboard, voo livre e outros esportes radicais. A praia é um dos principais destinos turísticos do Ceará.



   Praia de Canoa Quebrada:  

   Estilo tradicional de bar à beira-mar em Canoa Quebrada:

   Lua Crescente e Estrela, símbolos de Canoa Quebrada:

   Falésias de Canoa Quebrada/CE: 







   Dunas de Canoa Quebrada:





   Voo Livre em Canoa Quebrada: 



   Prática de Sandboard nas dunas de Canoa Quebrada:

   Espectadores do Pôr do Sol de Canoa Quebrada: 

   Pôr do Sol de Canoa Quebrada: 








Comentários

  1. fui la e relamente é maravilhoso este lugar, esta de parabens pelas fotos.

    ResponderExcluir
  2. ém breve eu vou visitar meu familiares, amo minha terra Natal,!!!!♥️👍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo eu comentário